sábado, 3 de abril de 2010

4º dia de nf [/confesso comi uma maça :( ] Bom,miei claro.Mas ainda tó triste mas tudo bem vi o qnt me esforcei e tentei ser forte e isso de uma certa forma me deixa animada e confiante para amanhã,sinto que será um NF impecavel estou ocupando cada segundo da minha agenda p/ naum ter tempo e nem pensar em comer.Estou pensando em me pesar amanhã,mas axo melhor não sinto que naum emagreci nd e se eu ver isso na balança me desespera e ai ficará fácil acontecer uma compulsão.Sem falar que Segunda pegarei meu teste de fisica no Colégio estava valendo 5,0 pontos acho que fui péssima. :( E isso já é o suficiente p/ me deixar a beira de uma compulsão. Estou pensando no que fazer para me controlar segunda.Como já não bastasse está ruim em matemática também tem física.Nossa minha vida está realmente um nojo.Esse meu último ano escolar,mas se continuar assim repitirei nossa ai sim se isso acontecer eu não sei o que faço,nunca perdi de ano e perder agora séria a pior coisa da minha vida e consequentemente seria a minha pior compulsão.Aff,nem quero imaginar.Tentarei me dedicar mais na Escola mas esta impossivel eu só estou pensando em emagrecer minha cabeça não consegue se concentrar em outra coisa. :( Mais uma vez estou vendo o lado negativo da Ana e da Mia. :(

Um comentário:

  1. Ah amor, fique tranquila.
    Eu já estou carregando PP (ou DP) de matemática e física a 2 ano. Tbm estou no último ano da escola --'
    Mas tbm não penso em mais nada a não ser emagrecer.!

    NF hoje amor ^.^

    Vamos seguir firme, ok.?

    Amo você.!
    Tenha uma ótima semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir