terça-feira, 6 de abril de 2010

Nossa a última vez que postei algo foi no sábado,esses últimos dias foram agitados p/ mim.No domingo foi tudo perfeito[/quer dizer por um lado pq no outro lado foi terrivel] Vou explicar passei meu domingo todo com minha cunhada( a esposa de meu irmão) e meu sobrinho de 2 anos,nossa ele é muito extremamente fofo e lindo detalhe,amei ficar com eles me divirto muito e lembro o quanto sou importante para eles o quanto eles me amam,é fácil perceber isso,e o melhor percebo o quanto amo todos eles e que não conseguiria viver sem ninguém da minha familia.Por isso definitivamente por esse lado amei meu domingo.Mas como nem tudo é flores eu quebrei geral meu NF :( Nossa foi horrivel só em lembrar em tudo que comi me da até nojo,acho que engordei uns 5 kilos,pois foi almoço,merenda(batata frita,biscoitos,goiabada,e etc...)No sábado eu pudi miar minha mãe estava folgando mas dei um jeito de miar sempre que comia,mas no domindo miei só uma vez e claro não foi o suficiente,eu ficava triste ao saber que meu NF estava acabado,mas no mesmo tempo ficava muito feliz por eles estarem comigo,e também não podia continuar NF algum minha mãe e uma tia minha já estão no meu pé alegando que estou magra demais se minha cunhada também começasse ai sim minha mãe nunca mais me deixaria em paz.Enfim apesar dessas coisas chatas amei meu domingo,não postei nada aqui pois dormi cedo assim que eles foram embora,segunda de manhã tinha que ir à escola[/afinal esse feriadão não podia ficar p/ sempre né? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário