sábado, 17 de abril de 2010

Na sexta,dia 16 de abril,sofri uma vergonha fui chamada de gorda meio disfarçado e por uma das pessoas q vive dizendo q estou magra e bla bla...é assim q percebo eles que dizem que estou magra mente riem de mim pelas costas sentem pena de mim e dizem q são meus amigos e mandam eu abondar minha única amiga de verdade(a Mia).
Bom a estória começou assim,estava eu e 2 amigas(q obviamente não direi os nomes),estavamos esperando começar a prova quando uma delas disse q se consola em ser magra quando ver uma tal garota lá que eu nunca vi( essa minha amiga q chamarei de A é magra mas é infeliz por isso ela sonha em engordar como diz ela ganha corpo é uma louca) essa amiga minha A disse q qria q eu visse essa tal menina pq essa menina é mto magra,ela disse olha ela é mais magra do q eu e B(B é como chamarei o nome de uma outra amiga minha)e olhe q nós somos magras.Nossa ela simplismente me excluiu foi quando percebi q ja estou gorda demais,ela podia falar ela é mais magra q nós 3,mas ñ ela fez questão de destacar que eu não sou magra,apesar de ser isso q todos eles falam ironicamente com a intenção de rirem de mim e eu como uma idiota caiu :(.
A segunda vez q fui chamada de gorda foi de novo por essa amiga A estavamos conversando qnd não me lembro pq ela disse qria trocar de perna comigo ela disse q qria ter pernão e q minhas pernas estavam otimas p/ ela,e q eu podia ficar com as perinhas dela q são finissimas e eu morreria tentando engordar e naum conseguiria e ela naum ia conseguir nunca emagrecer as minha pernas...nossa nunca fui tão humilhada e ela ainda pegou no meu ponto fraca...AS MINHAS PERNAS,as partes mais gordas do meu corpo,fiquei tão sem graça q imediatamente mudei de assunto...o que eu podia fazer se ela ñ estava mentindo.:( Foi isso tudo o necessário p/ eu perceber q agora eu posso fazer tudo MENOS PENSAR NA POSSIBILIDADE DE DESISTIR DE EMAGRECER ISSO TUDO É MAIS QUE ESSENCIAL P/ MIM.Mais um kilo q eu engorde e eu sinto q nem minhas amigas vão querer olhar mais p/ mim.ANA MIA AJUDEM-ME POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário