sábado, 17 de abril de 2010

Nossa nunca mais postei...xiii... :(
Bom tbm minha vidinha esta um tanto corrida...É semana de prova,tenho atividades ainda p/ entregar estou torcendo p/ q os professores aceitem, né?Enfim tantas coisas que acabam me impedindo de postar um pouquinho.
Nossa falando em atividades escolares lembrei que não entrei minha atividade de Filosofia a sec a professora pediu...nossa será q em até filosofia perderei nesse último ano :(...É bem capaz q sim.
Não sei mas esta tudo péssimo na minha vida,eu não posto mais nada aki e nem posso conversar mais com minhas amigas Anas e Mias por causa do colégio,entretanto,estou péssimo no colégio em mat. minha maior nota possivel nessa 1º unid. é 4 pontos(detalhe a média é 7) fora as outras e outras matérias q estou perdida enfim estou sem me beneficiar em nd,nem como Ana e Mia nem no colégio nem em namoro,nem em amizade curtições e estou sem tempo p/ td pq axo q tenho outra coisa e acabo sem nd:(
Nossa pq minha vida tem q ser sempre assim...VAZIA!
Bom,dos vomitos com sangue já acabou :P,assim fiquei mais de uma semana miando sem precisar colocar força, agora isso tbm passou,estava insuportavel a situação.Assim não é bom miar colocar força p/ miar eu sempre fko triste antes e depois de miar,apesar de não poder negar q antes de miar sinto mais culpa e depois de miar sinto alivio,mas miar sem colocar força,toda vez q isso acontece me faz lembrar q eu naum tenho o controle total nem parcial dessa situação,é qnd eu percebo q p/ qlqr lugar isso td pode me levar e pior sem eu poder voltar,ou resistir,ou seja,ESTOU EM UM BECO SEM SAIDA,mas tudo bem,ngm me disse q seria fácil e naum me importa p/ onde isso td poderá me levar se no final conseguirei finalmente ser magra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário