quinta-feira, 6 de maio de 2010

Disse que tinha várias novidades e realmente tenho,talvez faça um estagio estou muito feliz tbm por isso,ñ sei mas sinto que será bom p/ mim.Minha cabeça esta tão vazio e confesso até em me matar penso e penso muito,mas ñ tenho coragem na verdade o que sinto eh uma louca coragem de Deus ser mais misericordioso comigo e da um basta em tanto sofrimento,mas seila o problema não eh Deus nunca é, o problema sou mesmo esta em mim,porém tudo isso eh confuso, pq na mesma epoca que é um problema que me faz sofrer me faz chorar me faz morrer se mostra claramente como a solução de todos meus problemas .;/


[/Gente tomei laxante seis compridos as 16:20 já são 20:30 será que não fara efeito???:(

Um comentário:

  1. não desista da vida.. ela é a unica coisa que vc tem de verdade ... lute contra a ballança ...a confusão vai passar.. força sempre

    ResponderExcluir