terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou de mal a pior no colégio[/Estou pensando até em fazer CPA p/ naum repetir o ultimo ano :( ] Não queria fazer CPA pois gosto do meu colégio e queria me formar lá,mas não posso repetir o ano de forma alguma.Estar ruim no colégio naum eh nem de longe o motivo que nunca mais postei aki, o problema é que meu mouse quebrou usar PC sem mouse eh horrivel,tbm quero postar aqui várias dietas conselhos de nf lf noticias sobre anorexia bulimia,remédios que realmente emagrecem e onde encontra-los e talz.Enfim queria torna essa página um verdadeiro encontro de Anas e Mias(como esta ja no meu Orkut,ou estava qnd eu estava entrando com frequencia) e naum fikr soh relatando meu dia-a-dia ele nunca tem nada de bom mesmo.Espero ansiosamente ganhar logo outro mouse p/ postar aki td que desejo em breve tenho todos matérias ja guardados.Espero muito ajudar todas Anas e Mias a nunca desistirem de suas metas.Bom...sobre mim fiz nf semana passada nem desmaia[/ \o/\o/\o/\o/] O que ultimamente eh sim considerado um milagre no meu caso ESTOU MUITO FELIZ emagreci 3 kilos estava com 47 kilos quando viagem(as férias de são joão,depois conto tudo como foi e foi muito bom...)soh que agora ja estou com 50 kg de novo p/ 1.67 estou pessima eu sei...mas tbm dps do nf naum me pesei...amanhã comprarei uma revista q tem um interessante artigo sobre anorexia se possivel postarei aki amanhã mesmo p/ vcs,ai tbm me pesarei.Estou interessada em saber o que eles estão falando agora como nos prevenir,e algumas dicas que sempre esses artigos acabam mesmo sem querer nos dando né...PRINCIPALMENTE QND ELES CONTAM A ESTÓRIA DE ALGUEM QUE SUPEROU ANA E MIA E CONTAM O QUE FAZIAM P/ FIKREM SEM COMER OU MIAR] AMOMUITOESSAPARTE! ou até nos dão força qnd dizem com qts quilos fkou uma tal pessoa etc...POr hj eh soh...mais uma vez faço minha PROMESSA ...postarei aqui com mais frequencia estarei sempre atualizando.
bjs até logo

Força meninas
Ana&Mia sempre<~~♥

2 comentários:

  1. Amor.!
    Não se atreva mais a sumir =(

    Tem selinho p/ vc lá em meu blog *.*
    Espero que vc goste ;)

    Ah, vou adorar ver dicas aqui, mas não deixe de falar sobre vc e sobre seu dia-a-dia. É muito bom ler sobre o dia-a-dia das princesa =)

    Te adoro, flor.!
    Tenha uma boa noite.


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir