terça-feira, 22 de março de 2011

Bulimia:Inicio

Há muito tempo pensava em postar uma breve estória de como desenvolvir a bulimia,mas nunca tive tempo,coragem ou oportunidade...Hoje finalmente vupoder fazer isso,e afinal acho que so contei isso (metade é claro) para no máximo umas duas amigas.
Então bom vou começar...;X
Bom desde de quando acho que ja podiam previnir que eu certamente desenvolveria algum disturbio alimentar.
E nasci com quase oite mes ainda,muito prematura,com insuficiencia respiratoria numa familia de classe media baixissima,onde minha mae lava roupa mais minha avó p/ comprar roupinhas p/ mim( minha mae até participava de projeto de um centro espirita p/ conseguir roupas de bebes rsrsrsrrs)Quando nasci desenvolvir pneumonia e os medicos não apostavam muito na minha recuperação.Mas p/ surpresa de todos eu me recuperei voltei ter a pneumonia com 1 ano de idade depois com 7 anos.Morava com minha mae e meu irmão 11 anos mais velho que foi criado um tempo com minha avó materna(que ha mais de 10 anos sofre com uma profunda depressão).Só vi conhcer meu pai com meus 8 anos e toda noite chorava por saudades dele.Sempre ouvia minha mae e minha tia(que ja faleceu a 5 anos de cancer)falar muito mal dele.Como os médicos rasparam minha cabeça quando estava doente e nunca fui uma criança bonita porque sempre fui extremamente gorda eu imaginava que ele me abandonou por isso,sempre chorava quando via algum pai de algum amigo meu abraçar ou beijar ou até falar com ele pois sempre me vinha na cabela que nunca iria viver esse momento com meu pai. :X

Um comentário: