terça-feira, 22 de março de 2011

Bulimia:Inicio2

Sempre fui uma criança extremamente timida,na escola nao customava fazer nenhuma amizade,na rua de vez em quando brincava mas sempre com muita vergonha pois eu também falava errado e sempre temia se algum amigo não iria perguntar por meu pai.Estudava numa escola que tinha um parquinho e eu so vi brincar nele uma vez no dia que minha mae foi fazer minha matricula,pois sempre me achava extremamente gorda e se fosse brincar nele quebraria e todas as meninas iam rir de mim.Sempre foi assim no interior de minha tia também nunca brinquei de balanço nem montei em cavalo algum pois sempre me achava extremamente gorda.Quando minha mae me levava a pediatra eu sempre pedia a Deus p/ médica dizer que eu estava abaixo do peso,anemica ou coisa assim pois eu imagina que assim estando doente minha mae ia me dar carinho meu pai ia gostar de mim ia ter atenção de todos.Entretanto, a doutora sempre dizia que meu peso estava ótimo p/ minha idade e que apesar de ja ter tido pneumonia 3x minha saude e perfeitamente boa.Estudei numa escolhinha que quando os alunos não sabia as vogais a pro cantava a musiquinha (...ORELHA DE BURRO CABEÇA DE ETER♫)isso sempre me deixava aterrorizada,felizmente nunca cantaram essa musica p/ mim pois nunca errei,mas lembro que tremia,suava,toda vez que tinha que ir na frente,nao tinha nenhuma amigo naquela escola e ainda ter que ouvir aquela musica eu certamente nao suportaria.A partir dai comecer chegar a seguinte conclusao EU ALEM DE FEIA E GORDA TAMBÉM SOU BURRA,como disse nunca cantaram a musiquinha p/ mim mas infelizmente o posto de Burra eu tomei p/ mim.

Vi meu pai a primeira vez perto do meus 9 anos e imaginava que seria aquele encontro de novela entretanto,a primeira vez que me apresentam meu pai,estavamos no Forum numa audiencia e as primeiras palavras que ouvir dele foi ESSA MENINA NÃO É MINHA FILHA,ele nunca soube e nao sabera mas naquele dia eu tinha levado um desenho que eu mesma pintei de nós dois e uma gravata numa bolsa de uma boneca(escondido de minha mae) uma gravta que meu colegio tinha me dado a uns 3 anos e eu guardei na esperança de um dia entregar a ele.Minha conseguiu provar n justiça que eu era sim a filha dele ele começou pagar pensa alimenticia mas infelizmente justiça nenhuma do mundo pode obrigar um homem a ser PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário