terça-feira, 22 de março de 2011

BULIMIA:Inicio3

Sempre que uma de minhas primas vinham do interior eu me entristecia,pois elas eram alegres inteligente e bonitas eu timida tudo chorava extremamente emocional e observadora em qualquer meio que estava esse era meu comportamente e obiviamente quando elas vinham a atenção toda era p/ elas.Eu era muito timida,urinava dormindo mesmo depois de grande,chorava derrepente,e sempre dizia que eu era feia e gorda e burra e lerda e os outros riam,pois no fundo concordavam.Minha mae chegou me levar na psiquiatra,mas fiquei indo por um curtissimo tempo,minha mae resolveu naum me levar mais afinal isso naum era bonito perando os vizinhos, depois apenas tive acompanhanmento na fonoaudiologa por causa do meu problema da lingua.
Minha tia me levava p/ Igreja e la tambem eu era muito timida,minha tia não deixava eu com minha mae pois ela bebia muito,por muitas vezes eu a vi caida pela rua,meu irmão tentando carrega-la.Pois como minha mae não conseguia emprego ficava frustada e ia beber mais bebia muito a custa dos outros.E meus tios ajudavam a sustentatar eu e meu irmão.Minha tia sempre foi como uma mae p/ mim,pois minha mae so parou mesmo de beber quando conseguiu um emprego fixo que ficara poor 10 anos.E depois também passou a ser crente.Minha tia tinha uma filha que era (e é) muito bonita uma voz linda e todos da igreja amavam ver ela cantar.Entretanto ela era gorda,minha tinha semopre foi muito vaidosa e dava tudo a essa prima minha,mas também a criticava muito por ela ser gorda,eu no fundo também tinha esperança de um dia minha tia passar a gostar de mim,e um dos meios p/ conseguir isso era jamais engordando.
Certo dia ouvir minha tia dizer de uma tal moça q estava muito doente e muito magra pois tudo que tinha vomitava e a moã emagreceu bastante,e minha tia num comentario infeliz disse que bem que minha prima podia ficar com aquela tal doença p/ ver se emagrece um pouco.Eu obiamente não sbia como ter aquela doença mas de imadiato soube que eu nao precisava da doença e sim de uma pequena parte dela A PARTE DO VOMITO,e so tinha um jeito de conseguir isso provocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário