domingo, 20 de março de 2011

Novidades

É bom estar de volta p/ variar,fazia seculos que não postava pois acabei quase perdendo minha conta e ja havia desistido de recupera-la.

Bom primeira boa novidade:Eu passei de ano agora finalmete concluir o ensino medio.
Não foi fácil pois fui p/ recuperação de cinco disciplinas(mat,fis,qui,bio,geo) mais edc. física pelo turno da tarde.Isso inevitavelmente me fez ter muitas compulsões(e fazia algum tempinho que não tinha compulsões)mas epoca de recuperação,aquela pressao,amis sepreparando p/ formatura e eu ainda tentando passar,era impossivel na aquela situração eu não ter compulsões das fortes...;/

Mas importante que eu passei\o/\o/ Miinha formatura foi linda e por um dia minha familia teve orgulho de mim;)

Bom no vestibular que eu fiz p/ nutrição numa universidade estadual daqui eu não fui selecionada,fui classificada e estou aguardando caso me chamem.Fiquei um pouco triste no inicio pois consiguir um boa nota, mas não foi o suficiente .Agora estou conformada e até já me matriculei p/ o pre-vestibular que começara dia 04 de abril.Estou ansiosa pois sinto falta do ambiente escolar,de livros cadernos atividades enfim de algum tipo de compromisso.

Passei o natal e ano novo em casa,mas so no natal tive um compulsão.

Viajei em carnaval que esse ano foi em março p/ um acampamento com jovens entre 18 aos 25 anos mais ou menos foi legal pois fiz novas amizades e passei mais um tempo sem sombra de Ana e Mia.
É finalmente...A última compulsão que eu tive de fato foi em fevereiro não aconteceu nada em especial não fiquei triste nem decepcionada com nada.Foi algo mais ou menos sem expplicação.

Bom...não sei exatamene se estou curada ou não,se estou procurando a cura ou não ou se estou m curando.
O que sei ao certo que como eu era definitivamente eu não sou mais,claro que ja passei vários momentos da minha vida como esse,sem Ana e Mia,como uma adolecente normal,se é que alguma adolecente é considerada normal.Mas enfim estou apenas vivendo vendo se estou passando só por mais um ciclo e daqui uns dias voltarei a crises sucessivas ou continuarei apredendo viver sem comer feito uma louca e depois colocar o dedo na garganta.

Um comentário:

  1. Olá linda! Eu me chamo Vah, achei seu blog por acaso e gostei dele por isso estou seguindo-o e gostaria muito ki vc seguisse o meu...

    Eu sei bem como eh isso ki vc esta passando. Eu deixei meu blog por 8 meses e fiquei muito mal com isso e agora estou de volta, tentando tudo do zero novamente.
    Mas sei ki vou conseguir e vc tbm vai consegui o ki quer...Problemas sempre têm, mas tudo vai dar certo
    Boa sorte com seus estudos
    Bjoss ninda

    ResponderExcluir