domingo, 5 de setembro de 2010

GANHEI UM MOUSE!!![/\O/\O/\O/\O/\O/] MILAGRE...Estou mto feliz por isso,posso usar meu pc a hora que quiser!!!Sem aquela chatisse de estar usando teclado e levar uma hora p/fazer uma bobagem...[/affz].Bom por essa parte estou muito feliz mesmo,mas triste eu estou muito gorda.Tem um Mês[/ou melhor vai fazer eu axo...]que eu desmaie estava muito fraca e minha mãe me levou ao hospital,nossa la foi horrivel a médica disse que eu estava muito fraca e me deram 3 soros :( Desde de então não paro de engorda eu que estava linda caminhando para a PERFEIÇÃO estou hoje uma total porca gorda com 53.90kg :( ainnnnn que tristeza da vontade de morrer quando me vejo nesse estado,eu tenho 1.67 de altura tinha que estar com 42kg no máximo,mas estou com mais de 10kg há mais do que tinha que estar :( Eu me odeio tanto por isso,mas infelizmente isso ainda não é pior,pois qualquer um dia um dia pode relaxar e engordar É comum de todos os seres humanos MAIS O EMGRECIMENTO RÁPIDO E EXTREMO são para os FORTES!eu tenho que ser forte!Poxxa ja estou cheia de ser GORDA,FEIA,FRACASSADA e nem quero e nem PRECISO que ninguem tenha pena de mim,mas é praticamente uma pessoa olhar p/ minha cara horrivel e nãe sentir pena de uma gorda nojenta que sou.Eu não estou conseguindo fazer meu NF,estou muito mal no COLEGIO mesmo minha notas cada vez mais afundam e os professores(akeles infelizes que me ODEIAM,talvez pq eles não gostam de gente GORDA eu entendo)fazem questão de cada vez mais me prejudicarem eles devem sentir nojo de mim ou até vergonha de saber que tem que ensinar a uma criatura como eu,normal.:(É minha vida é realmente muito boa:( deve ser por isso que eu naum paro de comer,semana passada eu MIEI 6 VEZES em um único dia,foi horrivel mas eu não parava de comer e obviamente gorda como estooou não podia ficar com toda aquela comida na barriga.Se eu conseguesse força(não sei de onde)para fazer um nf eu faria sem duvida eu queria parar de comer uma vez por toda para sempre até MORRER! Mas nem isso eu consigo mais:( EU ME ODEIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário