terça-feira, 6 de abril de 2010

Na segunda,nossa ontem foi um dia terrivel no Colégio na condução a caminho da Escola,nada eu estava sentindo foi tudo muito normal,claro que meus únicos sentimentos foram de tristeza por ter acabado meu sonhado feriadão longe do colegio e também uma alegria por rever minha amigas pois confesso morro de saudades de todas elas com elas vivo os meus melhores horários do dia mesmo elas não sendo Ana nem Mia,elas são divertidas e o segredo p/ ñ discurtimos mais por conta da A/M é só não falarmos mais delas,então por um certo lado elas me respeitam,e eu também entendo a opnião delas claro não sou criança sei que elas só querem meu bem,enfim elas são minha melhores amigas e odeio quando ficamos longe.Ao chegar no Colégio comecei a sentir uma dor terrivel no estomago nossa parecia que ia morrer de tanta dor,e p/ piorar lá no colegio mudaram os horários e meu primeiro horario foi de MATEMATICA nossa nunca sofri tanto na vida como ontem,assim que bateu p/ o segundo horário sair da sala pedir p/ minha mãe ir me buscar.Fui no banheiro e vomitei bastante só pode ter sido o resto da comida de domingo [/aff] mas me preocupei um pouco porque vomitei sangue mas foi mais do que já tinha vomitado e com aquela dor toda no estomago fiquei com muito medo de desmaiar seria o fim.Então sentei numa escada que tem acesso a turma do 2º ANO[/pois não conheço muitos alunos do 2º ano assim evitaria as perguntas O QUE VC TEM? E BLA BLA,que ocorreria se ficasse na área do 3º ano]Sentei na escada já suando frio e pálida com uma dor insuportavel ao mesmo tempo que queria gritar por ajuda,queria que ninguém aparecesse pois odeio tumulto e comentarios e lenga lenga...Tirei meu cinto e desbotoei minha blusa de cima,como minha dor não tinha passado e minha mãe não tinha aparecido resolvi falar com sargentp(estudo em Colégio militar :( ) não disse a ele que tinha vomitado vomito mas disse que vomitei muito e assim ele me leberou mas só podia sair quando minha mãe chegasse,nossa fiquei tão feliz quando vi minha mãe chegando.Em casa não sentir mais nd porém resolvi não ir ao colegio hj,confesso ainda estou com medo da dor voltar.Mas tenho fé que vai da tudo certo.É uma pena que nem posso procurar um médico,pois quem mais sabe o que é sou eu. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário